Volta da Velha Matriz Neoliberal e Golpe: Deterioração do Mercado de Trabalho


Cidadania & Cultura

mercado-de-trabalho-2-t-2016desemprego-com-volta-da-vmntaxa-de-desemprego-por-decis-de-rd-pc-2014Infelizmente, estou “como o palhaço vendo o circo pegando fogo” — e impotente para salvá-lo. Mas acho graça da desgraça dos “donos do circo”: os golpistas que usurpam o Poder.

Rio dos colunistas “chapa-branca/usuários de carro-oficial”: eles se esforçam, desde que o governo golpista assumiu no segundo trimestre de 2016, para atribuir todas as desgraças ao passado. Denominam-no de “Nova Matriz Macroeconômica”. Porém, não apresentam prova científica (medição) dessa defasagem. E os números (“não-torturados”: estatística primária) não confessam essa insanidade! Pelo contrário, a estatística prova que sua piora ocorre por causa do estelionato eleitoral com a volta da Velha Matriz Neoliberal em 2015 e desse processo golpista que envolveu locaute empresarial!

A qualidade do mercado de trabalho brasileiro está piorando e o problema vai muito além do número de desempregados, apontam novas informações divulgadas no dia 13/10/16 pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Os dados constam da…

Ver o post original 1.867 mais palavras

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s